Empreendedorismo literário
Empreender no campo da literatura. Ser um empreendedor literário. Trabalhar com as letras, com as palavras. Publicar livros, comprar e vender livros. Publicar um bom número de livros de qualidade. Como Luís da Câmara Cascudo. Escrever diversos gêneros literários. Poligrafar. Gerir a sua carreira literária com técnicas da administração de empresas. Livros são empresas. Blogs são empresas. Adotar técnicas de marketing em romances e contos. Fazer tabelas e gráficos de poesias. Fazer propaganda e publicidade das suas obras. Participar de concursos literários. Lucrar com os direitos autorais. Firmar parcerias, ver o crescimento do seu trabalho. Agradecer a Deus por isso. Ter os seus livros transformados em peças teatrais, em filmes. Administrar uma carreira literária dinâmica e criativa. Identificar o seu estilo, perceber o que identifica um texto seu. Ler bons textos, estar sempre se atualizando, seja nos livros, seja nas redes sociais. Não tenho muita simpatia pela TV aberta do Brasil. Nos canais fechados há muita coisa boa. Escrever roteiros, fazer parte de agremiações literárias. Viver o métier. Participar. Participar até mesmo dos rumos do seu país, através da literatura. Usar a palavra como instrumento político. Usar a palavra como instrumento artístico. Fazer crítica literária. Publicar novos autores. Participar das bienais dos livros. Viajar, conhecer a cultura, a literatura de outros lugares. Tudo isso é empreendimento. É inovação literária. Produção de conteúdo literário. E saber esperar. Produzir e esperar. Nós colhemos o que plantamos. Administrar uma carreira literária, com a ajuda do Senhor. Texto concluído, amigo leitor. Deixa o teu like e me segue aqui nas redes sociais, pra ajudar na divulgação. Forte abraço e fica com Deus!
Comentários
Postar um comentário